SONHO REALIZADO 💕



Um dia eu sonhei com meu futuro. Nesse sonho eu planejei ter 1 filho, e queria que fosse menina. Eu sonhei com uma grande carreira, em ser uma grande executiva, e ter um grande ministério.

Eu nunca quis ser dona de casa, tampouco gostei de cozinhar e sempre considerei que não tinha jeito e paciência pra lidar com crianças. Meu desejo era trabalhar fora e estudar, estudar e estudar (eu ainda gosto muito de estudar) .

Mas, a vida tomou um rumo diferente do que aquele que eu planejei e Deus usou vocês meus filhos pra me fazer enxergar meu primeiro e principal trabalho, cargo e ministério que é a maternidade.

E se um dia eu quis ser uma grande empresária ou ter uma grande carreira, hoje eu peço a Deus para que acima disso me capacite para ser uma GRANDE MÃE!

Oro para que eu possa prepará-los para viver nesse mundo de maneira digna, honrosa e honesta. Para ajudá-los a vencer as dificuldades da vida e conquistarem seus objetivos, mas cima de tudo encontrarem seus propósitos como eu encontrei o meu que é ser a mamãe de vocês 4!

Luto para que vocês sejam grandes homens e mulheres e façam a diferença nessa terra, e se um dia eu sonhei com o meu futuro, hoje eu sonho com o de vocês, sonho com vocês fortes, generosos, bem sucedidos e sobretudo felizes.

Vocês são a prova de que os sonhos de Deus são maiores que os meus e que eu em minhas limitações humanas jamais teria a capacidade de sonhar com algo tão grandioso quanto ser mãe de pessoas tão fantásticas.

Vocês são a realização de algo tão grande que eu não poderia ter sonhado ou planejado, são a materialização de um SONHO que não poderia ter sido sonhado e planejado por ninguém menor que o próprio DEUS!









Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas